Gratidão aos servidores Astron e Malia

Quero agradecer publicamente ao grande servidor Astron e a grande servidora Malia por terem trazido a minha calopsita de volta para casa. Ela retornou em segurança, intacta e viva, assim como eu especifiquei no contrato.
Ativei eles durante a manhã do dia 15 de maio de 2023 em torno de 08h30 e na hora do almoço por volta de 12h30 eu encontrei minha calopsita e assim ela retornou para casa!
Gratidão pelo excelente trabalho realizado. Trabalho rápido e bem feito.


Como fiz:

Minha calopsita desapareceu pela manhã. Sai pelas ruas do meu bairro chamando por ele e não obtive respostas, por onde eu passava via muitos gatos então comecei a me desesperar. Retornei pra casa e então corri e fiz um contrato verbal com a servidora Malia no dia 15 de maio de 2023 por volta de 08h30 da manhã. Ativei Meditando com o sigilo durante 5 minutos ouvindo a música Gaia da banda Faun. Fiquei olhando para o sigilo e pensando em todo o amor e preocupação que sinto pela minha calopsita e imaginando minha calopsita voltando para casa.  Quando senti que estava complemente mergulhada na visualização do sigilo e sentindo a energia da servidora então me apresentei, expliquei a situação detalhadamente e como era o nosso contrato.

Estabeleci que queria a minha calopsita de volta para a minha casa em segurança, viva, sem arranhões e bem até o fim do dia, nenhum minuto a mais. E que só pagaria se o que eu estabeleci fosse cumprido, caso o contrário não haveria pagamento nenhum.

Autora: Laura Marques

Em seguida também fiz o contrato com o servidor Astron seguindo a mesma forma. Ativei Meditando com o sigilo durante 5 minutos ouvindo a música Gaia da banda Faun. Fiquei olhando para o sigilo e pensando em todo o amor e preocupação que sinto pela minha calopsita e imaginando minha calopsita voltando para casa.  Quando senti que estava complemente mergulhada na visualização do sigilo e sentindo a energia do servidor então me apresentei, expliquei a situação detalhadamente e falei como era o nosso contrato.

Estabeleci que queria a minha calopsita de volta para a minha casa em segurança, viva, sem arranhões e bem até o fim do dia, nenhum minuto a mais. E que só pagaria se o que eu estabeleci fosse cumprido, caso o contrário não haveria pagamento nenhum.

Autor: Jorge Freitas

Ambos os contrato foram feitos verbalmente e pedi era 08h30. encontrei minha calopsita era 12h30. Ela retornou em segurança, bem e viva. Estava em uma oficina numa sala com ar condicionado e havia sido alimentada.

Formas de alimentação:
Ofereci uma vela branca com os sigilos desenhados nela, também desenhei os sigilo em dois pedaços de papel e deixei ao lado da vela. Deixei queimar até o fim. Assim que acendi a vela fiquei imaginando Astron e Malia indo de encontro a minha calopsita e ele seguindo eles de volta para a minha casa por todos os lados que daria pra ele ter fugido.
Quando acendi a vela meditei com ambos os sigilos (Malia e Astron) no site do caotize-se com a ferramenta “Energizador de Sigilos e Intentos” por 10 minutos com a foto da minha calopsita no meio deles escutando a frequência alpha.


Também conversei e dei carinho e atenção a vários animais de rua que eu ia encontrando pelo caminho enquanto buscava minha calopsita. E também dando carinho e atenção para os meus outros animais de estimação em casa.

 

Pagamento:
Coloquei no acordo que a forma de pagamento seria um agradecimento público no site e doaria 4kg de ração para algum lugar que ajuda animais em situação de abandono.

 

Finalização:

Terminei agradecendo aos servidores pela rapidez com que cumpriram o acordo, agradecendo pela eficiência e lhes disse que com o combinado sendo respeitado agora não necessitava mais de seus serviços e por isso agora os estava banindo e encerrando nosso contrato. Finalizei o contrato queimando com própria vela, que já estava no final, o papel com o sigilo que eu havia desenhado.

Gratidão!

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

Acima ↑